Uni Gestão

Técnicas de Venda


Descrição do Curso



O curso aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, da empresa em que trabalha, dos concorrentes, de clientes e dos concorrentes de seus clientes, para entender as efetivas necessidades do cliente e, dessa forma, que possamos estruturar propostas que se adequem efetivamente a satisfazer o cliente. Com base nessas informações, prepararemos argumentos para a negociação, obtendo o entendimento completo deste processo, inclusive nos antecipando aos possíveis argumentos negativos, minimizando ao máximo possíveis objeções e, no caso de haver, como tratá-las.

O profissional de vendas bem sucedido de hoje e do futuro é melhor ouvinte que orador e voltado para o estabelecimento de relações de longo prazo com seus clientes. Por todos esses motivos, as organizações têm demandado esforços na organização, treinamento e desenvolvimento de sua força de vendas e o ato de vender tem se aproximado cada vez mais da ciência e se distanciando da arte, já que as organizações sistematizam suas técnicas e estratégias de forma a tornar sua força de vendas o mais eficiente possível.